Sangria, Beirão, Vodka, Absinto, Cachaça, shots ah morte e do melhor....M.I.M.G. 4ever....ng nos vai separar nunca mas mm nunca.Somos os melhores: diversão, álcool, amizade e jabardice, n há ninguém igual a nós nem que chegue aos nossos calcanhares.Yess sim senhor!
Neste ano começou uma aventura inexplicável e inesquecivel...com gajos barrascos, garanhões, galinfomaníacos, gays, bebados (alcoolizados)...etc....e afins....logo se viu k est grupo tinha muitas cartas pa dar...YESS!