quinta-feira, dezembro 07, 2006

Aventuras na Praia - Verão '06

Neste ano começou uma aventura inexplicável e inesquecivel...com gajos barrascos, garanhões, galinfomaníacos, gays, bebados (alcoolizados)...etc....e afins....logo se viu k est
grupo tinha muitas cartas pa dar...YESS!

4 Comments:

Blogger davids said...

simplexment gandx dias d praia...simplesment inexkeciveis...simplexment 5*****...simplexment pecoal barraxko...simplexment pecoal alcoolico...simplexment pecoal do mlhor...simplexment pecoal da irmandande do mexilhao gadelha

9:43 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Yesssss! A ser mimg..... ou seja ser barrasco, bebado, alcoolico, galinfomaniaco etc.... tipo xo e pena o pexoal k apanha comas... mx uma boa buba e sempe yessssssssss

8:41 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

n fui eu.... diogo gomes o barrasco k nc foi barrasco .... um bebado k nc entrou em coma um dj k nc paxou fora do proprio sotao k escreveu o ultimo coment.... yesssssssssssss

8:44 p.m.  
Blogger Puto Daniel said...

Yess sim senhor! MIMG forever...
Smx os melhorx: diversão,álcool,amizade e jabardice,n há nguem igual a nós nem que xegue aos nx calcanhares!Yess! Sim senhor!!

6:09 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home