sábado, dezembro 09, 2006

Noitadas - '06

Sangria, Beirão, Vodka, Absinto, Cachaça, shots ah morte e do melhor....M.I.M.G. 4ever....ng nos vai separar nunca mas mm nunca. Somos os melhores: diversão, álcool, amizade e jabardice, n há ninguém igual a nós nem que chegue aos nossos calcanhares.Yess sim senhor!






























2 Comments:

Blogger davids said...

gands fxtas, gands bubas, gands curtiçoes, e mt mais e connosco....kem sab sab e kem n sab n e M.I.M.G.....pro infinito e mais alemmm...yesssssssss

1:28 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

OS MEUS PRIMOS SÃO LINDOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS! =)

9:56 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home