Este blog destina-se sobretudo a mostrar a essência dos M.I.M.G
sábado, dezembro 09, 2006
Noitadas - '06
Sangria, Beirão, Vodka, Absinto, Cachaça, shots ah morte e do melhor....M.I.M.G. 4ever....ng nos vai separar nunca mas mm nunca.Somos os melhores: diversão, álcool, amizade e jabardice, n há ninguém igual a nós nem que chegue aos nossos calcanhares.Yess sim senhor!
2 Comments:
gands fxtas, gands bubas, gands curtiçoes, e mt mais e connosco....kem sab sab e kem n sab n e M.I.M.G.....pro infinito e mais alemmm...yesssssssss
OS MEUS PRIMOS SÃO LINDOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS! =)
Enviar um comentário
<< Home